Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a troca de produtos lacrados em até 7 dias corridos após o recebimento.
A substituição será efetuada somente se o produto estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso e com o lacre original intacto (como o celofane).
Itens abertos, testados ou violados não serão aceitos.
Perfumes são produtos de uso pessoal, portanto não efetuamos trocas ou reembolsos motivados por gosto, fixação ou percepção do aroma.
Se desejar desistir da compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
O produto deve estar lacrado, sem uso e na embalagem original.
O custo do envio, neste caso, é de responsabilidade do comprador, exceto quando se tratar de produto com defeito ou avaria confirmada.
A Velluta Perfumes aceita devoluções ou trocas em casos de defeito de fabricação (como borrifador com falha) ou danos durante o transporte.
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento, e a Velluta Perfumes arcará com os custos de envio nessas situações.
Será necessário enviar fotos e descrição detalhada do problema junto com o número do pedido, para que a análise seja feita corretamente.
Produtos abertos, testados ou utilizados;
Decants, por serem preparados sob encomenda e personalizados.
Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 96499-2678, informando o número do pedido e o motivo da solicitação;
Em caso de defeito ou avaria, envie fotos claras do produto;
O endereço para devolução será informado após o contato;
Após o recebimento, o prazo de análise é de até 10 dias úteis;
Caso o produto não atenda aos critérios desta política, ele será reenviado ao cliente.
No ato da entrega, verifique a embalagem.
Se houver sinais de violação ou danos, recuse o recebimento e registre a ocorrência no comprovante de entrega.
Se o problema for identificado depois, entre em contato com a Velluta Perfumes enviando fotos e o número do pedido.
A fixação e a projeção de perfumes podem variar de pessoa para pessoa e não configuram defeito;
A Velluta Perfumes não se responsabiliza por produtos danificados após longos períodos de uso;
Recomendamos que o cliente conheça previamente as fragrâncias antes de efetuar a compra, evitando insatisfação relacionada ao gosto pessoal;
A Velluta Perfumes se reserva o direito de recusar trocas ou devoluções que não estejam de acordo com os critérios aqui descritos.
A Velluta Perfumes valoriza a confiança dos seus clientes e trabalha para que cada experiência de compra seja positiva e transparente.
Se precisar de ajuda, nossa equipe está sempre disponível pelo WhatsApp.